Campanha Colaborativa Dropbox (Tenha seu próprio disco virtual)

Olá!

Dedique alguns minutos para ler o texto dessa campanha. Pode ser muito útil a você Smiley piscando


Como vocês sabem, possuo muita coisa publicada na internet; e outras pelas quais mais diversas razões não posso publicar por serem de cunho pessoal.

Não precisam ser necessariamente textos a publicar: podem ser apenas simples arquivos dos quais, por algum motivo pessoal, não é conveniente publicar mesmo.

Com você também deve acontecer o mesmo.

Obviamente, você guarda tudo dentro do seu PC e, ocasionalmente, no seu pendrive. Porém, você pode ter o azar de ter seu disco rígido corrompido, formatação acidental e, não muito raro, perder também as cópias de segurança dos seus mais estimados arquivos.

Lamentável, né? É possível resolver esse problema?

Pois eu te digo que é, através da computação em nuvem. Com ela, você pode armazenar seus arquivos e, no caso de perda ou avaria do seu dispositivo, você ainda tem o seu arquivo guardado. Basta informar suas credenciais e então está tudo resolvido, você pode recuperar seu arquivo.

Dentre os mais diversos serviços de armazenamento online, indico o Dropbox, que possui cotas de armazenamento sem custo para usuários domésticos, funciona de modo intuitivo (cria uma pasta pra você na qual você armazena seus arquivos e ele faz cópias remotas automaticamente quando conectado à internet*) e permite expansão de cota mediante convite de pessoas para o serviço**.

Normalmente, você começaria o serviço obtendo 2GB no plano gratuito, porém, com essa campanha colaborativa, te possibilito, logo de cara, mais 250MB, totalizando aproximadamente 2,25GB. Basta você clicar nos links e imagem no decorrer desta página.

Além de te ajudar com um espacinho extra, você também auxilia a mim a receber um espaço extra de 250MB. Gostou e quer mais? Após instalar e fazer a sua conta, divulgue o link da seção “Get extra space free” aos seus amigos. A cada um deles, também será concedidos os mesmos benefícios, bem como a você também**.


Aposente o seu pendrive e conheça os benefícios da computação em nuvem!


* Os arquivos podem ser acessados em computadores e outros aparelhos que não possuam o Dropbox, apenas entrando no site e inserindo suas credenciais;

** Existe um limite de expansão de 8GB para contas gratuitas (condições detalhadas no site);


Enquanto o autor responsável lançava esta campanha, ele ouvia:

Ouvindo... The Mothers of Invention: Son of Suzy Creamcheese

Anúncios