Andamento dos Projetos

Ficaram por faltar muitas coisas relativas aos meses de Outubro, Novembro (este em especial) e a primeira semana de Dezembro, que por motivos de atividades mais prioritárias, não puderam ser elucidados aqui.

No entanto, os aspectos de memórias andam vivos em mente para concluir os escritos do quarto semestre da USPianeia, da qual me valho de parte do tempo livre para redigir.

Pretendo superar os 1000 versos relativos ao semestre que passou. Acabei de ultrapassar o 800º verso da temporada, com muito material ainda pra empreender reminiscências… Em especial uma ótica que nada mais possui que cunho pessoal a respeito dos tensos acontecimentos que perduraram nos entornos de Novembro, noticiados em mídia, mas cujo conhecimento do grande público não foi favorecido devidamente.

Tão logo termine de redigir o devido semestre, estarei publicando-o neste blog, bem como atualizando a versão disponível no Scribd dele.


A elegia dedicada também será oportunamente redigida em momento propício, estimando-se que isso seja feito durante a Semana Santa.


Ouvindo... New Order: Crystal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s