Confissões [6]

Enfim, minha amiga, sinto sua falta… A negação da existência primordial, descendente da Noite Caótica, me cerca de uma tal maneira tão perturbadora, que jamais antes fez. Ela tomou, persuasiva, todos aqueles que à minha íntima volta convivem, prenunciando o fim dos tempos. Eu sei que sou forte, mas não sou uma muralha indestrutível. Se assim fosse, não sofreria, mas tampouco não amaria… A vida não teria sentido não-racional… Aquele sentido de satisfação que só algo etéreo, espiritual, nos forneceria. O “obrigado” de alguém… O “de nada” de retorno…

Por favor, amiga, não suma… A descendência funesta Noite Caótica quer de toda forma arrebatar você para um beco-sem-saída, te desencorajar a seguir em frente… Quer desencorajar todos à nossa volta! Quer anunciar o fim-dos-tempos que não existem como uma hecatombe material! Não permita que ela tire o sorriso de teu rosto, não permita que ela me faça deixar de sorrir pra você.

Não permita que ela me faça esquecer que, apesar de toda angústia que eu vivo, eu amo dialogar contigo, e na incerteza de mim, possa achar a certeza de que quero ainda ver o desabrochar da flor que tem um perfume, igual ao do teu carinhoso colo, amiga. Não permita que ela silencie estas palavras por uma cinzenta intenção, seja pelo derramamento de sangue alheio, seja pelo sentimento de vingança do ofendido que se acha no direito de revidar pela mesma moeda com que foi ferido.

Mostre-me o caminho da comunhão despretensiosa, amiga, pois que, apesar de ter dado a todos a sua vez, eu também desejo a minha; não por ser egoísta, mas é que a espera e dura, solitária… E amiga da descendência funesta da Noite Caótica.


Ouvindo... Faith No More: Everything’s Ruined

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s