Confissões [5]

Mas o que te conto, colossal amiga, é o quanto de saudade prezo por sentir de ti. De conduzir meus passos perto de ti, sobre ti, dentro de ti… De te conhecer todo dia melhor, maior e mais dinâmica; respirar o ar que você respira, de conhecer os lugares que você conhece tão bem, pois estão assentados sobre teu colo  como ninguém. Ninguém sabe, como você sabe o que há no teu colo. Pude te descobrir tão tarde…

Tenho saudades de ti, falo isso aos outros com uma cara de bobo como nunca antes me viram. Me sinto babaca, com tantas outras por aí mais saudáveis, escolho a ti, amiga fumegante, caótica, urbanoide e bucólica. Seu senso boêmio que me fez apaixonar por ti, amiga. Você sabe disso, disso tirou proveito, agora é tarde: descobri que gosto de ti quando longe de ti fiquei. Agora, todo retorno casual me é de uma efusividade tal que não me suporto. Olho para ti, e teus contornos tão sedutores me chamam a atenção. Quantos detalhes! Quantos joguetes… Tudo em você me chama a máxima atenção agora. Eu era teu pequeno, eu era um ingênuo. Toda música antiga que eu ouvia, agora me faz lembrar você.

Seus caminhos, amiga, são como minha casa, aconchegante, que antes não aproveitei. É certo que não te conheci como queria, sempre te via pelas partes não tão belas; as mais belas se revelaram muito mais atraentes pra mim agora. Agora que estou longe, distante de ti, minha italiana favorita…


Ouvindo... Bo Bice: Blades Of Glory

Uma cidade? Uma amiga? Quem me conhece, sabe que pode ser qualquer uma dessas duas coisas. Bons fluídos para todos no novo ano que se aproxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s