Voltando à USPianeia…

Caros colegas, leitores da epopeia,

Obrigado pelas já 100 leituras dos trechos do primeiro ano, através do Scribd!

Mais uma vez, venho fazer presença diante de vocês para contar as últimas da minha epopeia.

E também tirar um pouco da poeira daqui. Smiley confuso

No momento, estou pausado, é verdade: faz semana que não manuseio a composição. Isso se deve ao fato de que as pessoas mais próximas do meu convívio estão, gradualmente, ganhando novos epítetos, conforme a habilitação que integraram. E para evitar qualquer fórmula repetitiva, estou buscando meios para tornar enriquecida a composição.

Como, no entanto, são muitas pessoas a se propor um conjunto de versinhos bacanas, estou optando por registrar para a posteridade aqueles com quem mais convivo – jamais faço isso em detrimento dos menos citados, mas, simplesmente, pelo fato de que sou uma cabeça presa à lembrança registrada, e isso é uma atitude que engana a simples memória.

Mas conforme for trabalhando durante o período, vou resolvendo a situação, evitando cometer injustiça diante dos velhos – e novos! – colegas que aqui surgirão.


Não sei se já compartilhei com vocês, mas, em breve, pretendo começar uma nova Elegia, em homenagem a uma outra amiga em especial… Aguardem por novidades! Gargalhando


Ouvindo... Oasis: Rockin’ Chair

Publicado por Potingatu

Bacharel e Licenciado em Língua Portuguesa (2010-7), FFLCH / FEUSP. Aspirante-a-mestre-acadêmico não-qualificado em Filología e Estudos do Discurso em L. P. (idem, 2017-8). Pesquisador juramentado diante do MCTI de Marcos Pontes e com préstimos ao 🇧🇷. Sigamos!

%d blogueiros gostam disto: