Agora o Brejo do Sapinho é 35º Fonema

35F2011_LogoSmiley confuso Quem tem acessado o 35º Fonema no Blogspot ou o Brejo do Sapinho no WordPress deve ter se deparado com esta nova página, mais clean e estilosa. Na verdade, este blógue é a herança unificada de todos os meus projetos literários na internet, salvo a USPianeia.

Pois bem… Nesta manhã, fiquei muito feliz ao saber que podia migrar o conteúdo de 73 posts do Blogspot Smiley de boca aberta na maior tranquilidade, e por haverem muitas resenhas que combinavam muito bem com algumas resenhas publicadas no BS, não fiz por má fé aglutinar tudo em um só lugar… Mesmo até porque gerenciar um blógue é tarefa árdua hoje em dia, dois nem se fala… Três, redes sociais e outros abagulhados então. Nhé-nhé

Mas aos que estão acostumados aos velhos endereços, não se preocupem. Manterei por um bom tempo os velhos domínios, até porque para quem tem ainda acesso aos links redutores em meu twitter, não dê rápida falta deles por causa de link quebrado.

Aos que acompanharam por bons anos o velho dominio brejodosapinho, meu muito obrigado pelas mais de cinco mil visitações, desde a época do Windows Live Spaces.

Aos que acompanharam o 35F do Blogspot, muito obrigado também pelas mais de 1000 visitas documentadas nas estatísticas.

Que essa nova fase seja mais produtiva para nós todos. E se você quiser saber o que foi tema do 35º Fonema no Blogspot, procure pelas tags Email 35F dentre os mais de 400 artigos em meu arquivo (à direita, em Na Gaveta).

Abraços a todos, e nos vemos com muito mais conteúdo por aqui.


Ouvindo... Bob Dylan: Desolation Row

Publicado por Potingatu

Bacharel e Licenciado em Língua Portuguesa (2010-7), FFLCH / FEUSP. Aspirante-a-mestre-acadêmico não-qualificado em Filología e Estudos do Discurso em L. P. (idem, 2017-8). Pesquisador juramentado diante do MCTI de Marcos Pontes e com préstimos ao 🇧🇷. Sigamos!

%d blogueiros gostam disto: