O #Fiasco & Momento Poesia

A participação incrível no FENAPO 2010


http://static.livestream.com/chromelessPlayer/wrappers/TwitcamPlayer.swf?hash=2fbp8

Inicio esta seção com um Videocast especial, (tentando) resgatar o sentimento único do festival do qual mais me identifiquei em anos.

Falo tentar entre parênteses, porque tentar demonstrar a vivência daquele ambiente é reduzir a meras palavras uma completa experiência.

Reitero tal testemunho agradecendo aos que pacientes ouviram minhas recitações nos últimos dias. Aos professores que me conceberam dicas para a versão final do poema apresentado, meu muito obrigado também.

Em breve, as fotos (espero que, poeticamente, estampe boas fotos Smiley sexy)


Daqueles mais simples (V) ou Gaia

(composto em 3 de setembro de 2010, performatizado em 16 de outubro do mesmo ano; a disposição visual é inédita)

Compre,
descarte
no lixo
compre de novo.

Compre,
descarte
no lixo
compre de novo.

Compre,
descarte
no lixo
compre de novo.

Compre,
descarte
na loja
pra comprar um novo.

Compre,
descarte
na loja
pra comprar um novo.

Compre,
recicle
e compre um melhor.

Compre de monte,
Todo dia!

Compre de monte,
Todo dia!

Compre de monte,
Todo dia!

… Por favor, não compre mais!
Me sinto tão vazia…


Ouvindo... Ana Carolina: Ela É Bamba

Um pensamento sobre “O #Fiasco & Momento Poesia

  1. Oi Douglas!
    Demorei mas cheguei aqui pra visitar seu blog 🙂

    Eu adoro poesia visual, ainda que não tenha arriscado nenhuma
    Tenho um poema dos antigos bem irônico relacionado ao consumismo também (tenho um pouquinho de vergonha dele e até acabei apagando do blog! mas se quiser depois te mostro)

    Curtir

Deixe um comentário

