O #Fiasco: Se não planejado, nem tudo abordado

A Liberdade de Expressão


Munido de nenhuma programação, lá vou eu lançar o meu videocast da temporada. Já o quarto da série.

Coisas que esqueci de abordar (sempre há aquelas que realmente esquecemos):

  1. Pela primeira vez, deixo um trabalho, senão pronto, quase pronto com alguns dias de antecedência. Uma vitória. Smiley de boca aberta
  2. Falem bem, ou falem mal, falem nem de mim. Importante é que falem do camaleãoSmiley sarcástico (só as lousas da FFLCH explicam).
  3. Estou tumblrando. Smiley sexy Mas, como o conteúdo autoral inaugural é um tanto quanto subversivo, prefiro mantê-lo em segredo Smiley contando um segredo [ah… mas é óbvio que você, assíduo leitor, com um pouco de trabalho, encontre pistas até ele]. Quem o descobrir, não tome sua zombetaria como verídica. #Amo diálogos filosóficos verdadeiros, e como arriscaria: “A gente parodia aquilo que nós gostamos”.

Como de praxe, deixo postado aqui o link contendo o último Fiasco. Espero que aproveitem – como verdadeiro Fiasco ou não… Smiley confuso

http://static.livestream.com/chromelessPlayer/wrappers/TwitcamPlayer.swf?hash=2eigb


Ouvindo... New Radicals: You Get What You Give

Em breve, o poema participante do FENAPO 2010 aqui neste blog.

Publicado por Potingatu

Bacharel e Licenciado em Língua Portuguesa (2010-7), FFLCH / FEUSP. Aspirante-a-mestre-acadêmico não-qualificado em Filología e Estudos do Discurso em L. P. (idem, 2017-8). Pesquisador juramentado diante do MCTI de Marcos Pontes e com préstimos ao 🇧🇷. Sigamos!

%d blogueiros gostam disto: