É Olímpico!

Quatro anos que passamos juntos!

Da redação do BS


Parece que foi ontem… o que são quatro anos na vida de alguém? Pode ser uma faculdade [não feita, como no caso do editor que vos fala…]. Na vida de um país? Uma gestão

Minha empreitada, como vocês sabem, se deu há algum período maior, com outro projeto, aqui neste provedor de blógue mesmo… Mas devido a uma inconsistência dos assuntos que deviam ser tratados, minei o projeto por terra. Reiniciei do zero neste bem-sucedido projeto que há mais de quatro anos viu a transformação de seu colaborador maior.

Todos os aqui que passaram e acompanham estão fartos de saber que o Possante Suco de Tangerina foi o divisor de águas de minha carreira. E sem falar que houveram outros projetos muito bem sucedidos como os Radares Musicais, bem como outros que irão precisar de um novo vigor, tal qual Karta Citina.

Mas um fato em meu caminhar neste terceiro ao quarto ano foi sucinto e necessário para que eu crescesse como pessoa: o ingresso à USP, o contato com outros prolíficos escritores amadores – que, estimo e muito, tornem-se referência de tempos vindouros – está me fazendo um amadurecimento estilístico imenso. Que vos digam meus colegas dos SM (Soluços Malabartísticos), cujo contato freqüente está sempre provendo muitas experiências, afora a apropriação de elementos essenciais para me vislumbrar criticamente como escritor. Tenho muito a ganhar com esse novo fôlego universitário.

Recentemente, como uma parte integrante de um projeto de exclusividade, e voltado aos meus colegas de universidade, tenho a USPianeia, audacioso projeto em retratar em decassílabos brancos tudo que for possível retratar no convívio dos colegas (e haja a inspiração das Musas…)

No mais, continuo conduzindo, embora com uma certa escassez, as minhas crônicas do 35F, os meus devaneios criativos aqui, e agora, todo o pano de fundo da minha USPianeia.

A todos, minhas saudações desta nova etapa que se inicia.

Ó, mamãe... A chuva tá chegando, viu?

Terra Preta Piemontense

Estudante de letras pela FFLCH – USP, e escritor amador.


Ouvindo... Oasis: The Girl in the Dirty Shirt

Deixe um comentário

