Coisas que…

Fiz no Ensino Básico

E não me arrependo (ou sim?), afinal, fizeram história…


Fonte: CAF/UFPR | WordPress

  1. Lá nos primórdios – bem primórdios, foi o primeiro dia – fechei um estojo nos dedos de uma colega de Infantil [fiquei com trauma de professores por uns bons anos depois]. smile_confused
  2. Lá no fundamental, matei aula por não saber que era a aula de Matemática [e bobinho, eu chorei litros…] smile_sniff
  3. E no Médio, foram várias, a começar: não disfarcei em ver o pôster de uma mulher nua no pátio, à vista de todos [a inspetora pegou a gente de jeito, mas aliviou].
  4. dancei em fim de aula clap [cara! Quase reteram minha carteirinha escolar por isso… Pode?]
  5. Pulei o muro da escola uma vez para entrar na aula [nossa… Nunca mais fiz que o negócio é complicado para mim. Podia ter quebrado algum osso. Mas aí não teve problema]
  6. Bebi algum copo de vinho antes de entrar na escola [e fiquei um tanto quanto mais despojado], sem falar que já fui noutra escola, e bebi atrás da quadra dela… beer [é, mas exagerar nunca é boa política…]
  7. E, pra barabarizar, usei da minha influência de moço austero [sei…] pra levar uma turma de manhã para dentro da escola com alguns minutos de atraso smile_devil [ei! Mas realmente o ônibus atrasou…]

Depois dessa, ninguém me leva mais a sério… Que importa? Isso aqui é coluna POP.

Ouvindo... The Charlatans: Ballad of the Band

E amanhã começa a curtição vida séria minha vida universitária. As sortes estão lançadas…

Deixe um comentário

