Momento Poesia

Ser

lightbulb Publicado no meu perfil de visita do orkut até o presente dia. Para guardar em arquivo.


Sou o Christo do Teatro de Osasco,
Sou o Daniel San, o mr. Bean do Campesina,
Sou um inveterado osasquense,
Na verdejante Ibiúna.

Sou o óculos violeta do escutar,
O cachecol da irreverência,
Era a calça jeans do despojo,
A corrente de enfeite transpassada,
Cheia de brincos, lembranças das amigas.

Sou amante do Créu quando parodiado,
Do reggaeton perreado,
O rock pulsa em minhas veias,
MPB, clássica, pop, eletrônico que lateja.

Auto-caricatura de 2005 Critico a ótica pessimista,
Não vivo sob ilusão,
Mas ainda conhecerei o viver,
Percorrendo os caminhos do existir.

Sou o violeta em casamento com o vermelho e o preto.
O verde aos meus olhos castanhos, o amarelo à minha alva pele, o azul em meu balanço, o branco à minha conduta.

Sou o que o outro vê de mim,
O que penso de outrem,
O que faço pelo mundo,
E o que o mundo deixa-me fazer.

Sou eu, o meu quarto;
O mundo é minha casa,
Amigos são irmãos que nunca tive,
Amigas, irmãs que desejaria ter.

Sou o scrap inteligente,
O tópico de contéudo,
Amigos que realmente convivi,
E outros que tenham coincidência comigo.

Sou menos TV, mais interação,Uma foto das mais recentes
Mais rádio, Cd, vinil, mp3
Sou aprendiz de TI, artista, escritor, programador,
Atento, crítico, pacifista

O que não sou? O que eu não fui.
Sou uma reinvenção de mim mesmo todo dia.
Sou um camaleão insano,
E parafraseando a mim mesmo:

"Todo sonho pode tornar-se realidade, não se torna simplesmente porque não é conveniente."


Valeu Henrique, pela inspiração.

Ouvindo... Sandungueo- Wisin & Yandel feat Yomo, Franco el Gorila y Gadiel (RadioActitud.com: Radio Actitu

Aguardem por novos projetos.

Deixe um comentário

