Recado aos Colegas da Rede Live

Aviso Importante De Um Amigo


Venho por esta pequena nota avisar que nos próximos dias estarei organizando meus contatos de rede do serviço Live, e por necessidades pessoais, estarei eliminando alguns contatos "mortos".

Vale considerar, queridos leitores, que no período em que este espaço era particular, permiti que algumas pessoas pudessem conferir os conteúdos, visto a reciprocidade de alguns artigos que havia escrito na época. Como tornei este material público (salvo ressalvas descritas logo acima), talvez não haja mais a necessidade de comportar leitores ocasionais.

Isso não quer dizer que desconsiderarei as pessoas por motivos particulares. Para fins de esclarecimento, estarei eliminando os contatos que não atendem às seguintes condições:

  • Contatos que mantenham um espaço com conteúdo no Live Spaces, mesmo desatualizado;
  • Contatos aos quais já tenha conversado alguma vez pelo Messenger;
  • Amigos físicos, da vida real; e
  • Contatos identificados com imagens expressivas.

Caso desejem continuar a manter vínculos comigo e com este espaço, favor regularizar sua situação, adequando-se a uma das condições descritas acima.

De toda maneira, desejo a todos felizes experiências na internet, seja no ambiente Live ou fora dele.

Minhas estimas a todos.


Aviso de Cocheira

Imagem 

provisória ilustrativa do Grupo Filosofia Brasil. Convido a todos os interessados em Filosofia que possuam Messenger (MSN) a ingressar no grupo Filosofia Brasil, o primeiro do gênero no novíssimo serviço Live Grupos no país. Clique no link ou na imagem aqui próxima. Você precisa possuir uma conta no Windows Live (sua conta de Hotmail é o suficiente).


Aos amigos próximos da querida Cidade da CatenáriaOsasco – e a outros Osasquenses interessados no assunto, dedico um grupo especial para fins de Filosofia, em moldes parecidos ao Filosofia Brasil.

Imagem ilustrativa do grupo Philosophia Osasco. É o Philosophia Osasco!

Clique na imagem próxima ou no link logo acima. Assim como todo ingresso na rede Live, você precisa ter uma conta de Hotmail ou Messenger ou no Spaces.

Espero por vocês, conterrâneos osasquenses, sempre!


Ouvindo... Brian Wilson: Heroes and Villains

Publicado por Potingatu

Estudante de Língua Portuguesa e Linguística pela FFLCH - USP (2010-5), entusiasta e experimentador do máximo de artes que for possível.

%d blogueiros gostam disto: