Trigésimo Quinto Fonema: Ensaio Dois

Fuga


Quando tento subverter a ordem das coisas, elas me subvertem mais ainda!

Saudades de mim? Eu estou de volta, mais surpreso do que das outras vezes…

É que, quando busco conspirar com essa estagnação que permeia minhas dúvidas, ela cria novos níveis de dificuldade para mim.

Como se todas as convenções da lógica fossem transformadas um momento após eu compreendê-las de fato.

Eu estava começando a me acostumar com as regularidades quadradas da existência ativa, quando elas se tornam irregulares novamente.

E então, o dois que antes era claro, tornou-se uma incógnita. A matriz sistemática das idéias possui difícil assimilação, como se tornasse uma matroz tridimensional, ou uma geratriz polidimensional inimaginável. E as mulheres, essas continuaram os mesmos misteriosos elementos de sempre.

E o caminho reto constante acaba sempre por levar até o mesmo ponto de origem… Eu mesmo!


Ouvindo... Deep Purple: Fools

Um pensamento sobre “Trigésimo Quinto Fonema: Ensaio Dois

  1. Querido Christo! somente hoje pude ver seu comentario no antigo Consultorio, o Pink freuD, que agora ja esta atuando no endereco pinkyfreud.wordpress.com – repare que fui obrigada a colocarrr um y no final do pink, por razoes que a propria constelaçao de Boztion nao conhece. Enfim, fiquei realmente entusiasmada com sua palestra sobre o 35 fonema- Sim! Seria a mesma conspiraçao que deletou a quinta vertebra de Marilyn Mason para ele poder suckearrr o proprio pau? Precisamos conversarr sobre esse dilema que envolve pais de Santo de Brasilia e ate mesmo o curral eleitoral de brasilia. Pois sim. Espero por vc e suas sabias consideraçoes, querido. Entre em contato porrrr favorrr. Um grande abracinho pra vc, beim.

    Curtir

Deixe um comentário

