Falando sobre A Trágica História de Romeu e Julieta – Prévia

E Outras Coisinhas


Minha nova empreitada no meio teatral está próxima de acontecer.

Em breve, na cidade de Ibiúna, uma adaptação de Romeu e Julieta (William Shakespeare) pela Cia. Una D’Art.

Equipe

Coordenação, direção e orientação: Joaz Campos, Ronaldo Dias e Rogério Santos.

Com: Rita Gutt, Julian Santos e grande elenco.


Citação

A Trágica História de Romeu e Julieta – Prévia

A Trágica História de Romeu e Julieta - Prévia
Promovido por: Cia. Una D’ Art
Data e hora: segunda-feira, 17 de novembro de 2008 às 20:00
Nome do local: Estância Turística de Ibiúna
  Exibir este evento no Windows Live

Estamos na fase de captação de recursos e de pré-estréia. Assim que a estréia definitiva for marcada, postarei imediatamente sobre ela, bem como material de divulgação. Aqui e no evento logo acima.


Lembrei que televisão existe!!!

Outro dia, meu pai – muchas gracias a ele – conseguiu sintonizar a MTV na inversão vertical-horizontal da antena da banda C – sobre o canal xumegas do R. R. Soares!!! – que usamos. E a programação voltou a ficar bacana.

[Até mesmo o grande culto ao emismo diminuiu. Sorte! Mas ainda acho a emissora muito criança pra mim. Vide meu gosto musical…]

É uma pena eu não estar mais na Cidade da Catenária – Osasco – para ver a peruinha do emezão de perto.

A faixa de clipes de manhã é muito massa. Ainda mais pra quem, em breve, vai passar por abstinência de serviço de conexão – o que não caracteriza doença.

Quem não gostou disso tudo foi minha mãe, que deixou de assistir novela global reprisada… E que ganho se tem nisso?


Ouvindo... Jethro Tull: A Passion Play (I)

Deixe um comentário

