Capítulo Cinquenta e Três

Preguiça de Escrever (Adendos I e II)

lightbulb Parte integrante do projeto 27L blog-papel


envelope Osasco, quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

O título já diz muito… Faz um bom tempo que não coloco em letras minhas filosofias, ou não falo bem de minha super amiga Bárbara Svenska, ou mal do estranho Benny Archan-Jael, ou ainda de eventos super-especiais que aconteceram nos últimos dias, tipo ser guia do Solo Sagrado. Isso foi nos dias dois e três desse mês no qual vos falo.

O sábado, dia dois, foi para preparar, em conjunto com os novos amigos, a limpeza do balcão de informações, retirando as teias das grandes aranhas que ali estavam; embora no dia seguinte elas trabalharam o suficiente para montar novas teias. Pelo menos cinquenta por cento das originais [trabalhadeiras…]

À tarde de sábado, dobrar papéis junto com a mulherada. E rolou algum papo que envolvia massa epóxi [?], o qual não acompanhei direito [e, pelas risadas do mulherio, foi até bom não ter entendido].

Noite de sábado, um descanso, com direito a jogo de mímica entre amigos. E o sono, para mim, chegou às dez e meia, pois no dia seguinte, a ordem de alerta era para as cinco da matina.

Cigarras, perfume de flores e rosas com orvalho, pãozinho com manteiga e café com leite foram sinônimos de um bom dia, com direito a conduzir as pessoas Solo Sagrado afora até o fim de tarde, quando retornei à velha rotina caseira.

Tudo teve um quê de bacana e divertido, com direito a alegria de antepassados por estar ali. E ano que virá terá garantido mais diversão pelos fins de semana [alguns deles].


envelope Osasco, segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Começo o ano com o compromisso de estar escrevendo aqui neste "mensário", pois que não está parecendo um semanário ou diário este livro de memórias.

E há uma dificuldade de escrever viajando num ônibus…. Talvez eu deveria deixar para escrever na faculdade. [note o trocadilho]

O que fazer lá? Consulta com o psicólogo.


Ouvindo... Mudhoney: In N’ Out Of Grace

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s