Capítulo Cinquenta

Smile and musicAgora com adesivinhos

lightbulb Parte integrante do projeto 27L blog-papel


envelope Osasco, sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Estou numa nova fase na psicanálise com o sr. Massayoshi. Agora ele pretende compartilhar um pouco dos meus pontos de vista, como parte de meu acompanhamento psicológico, que devia estar fazendo ininterruptamente há mais de um ano. Lógico que tudo leva àquela idéia insensata de que quando estamos bem não precisamos mais daquela ajuda… Tudo bem… Normalmente é assim. [volto a escrever na volta da minha atividade] […]

Importante agora é que estou em acompanhamento constante, do qul não posso sair de qualquer jeito, pois isso poderia prejudicar a evolução do meu tratamento.

Mas deixemos um pouco da situação de saúde pessoal de lado e venhamos a falar de coisas mais amenas


Ouvindo... The Charlatans: Blackened Blue Eyes

 
Deixe um comentário

