Capítulo Quarenta e Sete

Menos de Uma Semana para o Fim das Nostalgias

lightbulb Parte integrante do projeto 27L blog-papel


envelope Osasco, terça-feira, 24 de outubro de 2006

E depois de tantas coisinhas que aconteceram ou deixaram de acontecer aqui em meu BOEM – que, confesso, nada mais é que meu lar, e o limiar 28 nada mais é que a distância daqui até o Centro de Sampa’. A Sandreanne Karionne nada mais é que meu ideal de amiga bonitona mas que não tá pra mim. Loira, sorriso meigo, jeito bacana e despojado de se vestir, personalidade irreverente… Como se fosse o espírito de uma irmã um pouco mais nova, sem os inconvenientes da irmandade, lógico. E, sobretudo, um amor de pessoa.

Veridicamente, há duas pessoas às quais posso sentir muita saudade por só vê-las esporadicamente. A primeira é a minha não-reconhecida "ermã" Érica. Em meu momento de profunda confusão a respeito de certas condutas que eu tomasse, ela foi uma salva-guarda para que eu não me vesse numa situação um pouquinho consternada e vexatória.

A Érica é um bocado miudinha, mas o sorriso e o coração dela são enormes, e como costumo escrever indefinidamente aqui, sem me cansar, digo que ela têm toda uma atenção especial por mim. Mas espero que todo esse cuidado comigo não seja somente um evasivo de minha contrariação, ou digamos, evitar que eu me sinta contrariado [ops… Acabei por dizer a mesma coisa].

Tal como a Anny, a minha mais querida consultora de psique [há outras bastante bonitas, mas nenhuma dispensa a atenção que necessito como a Anny], ela consegue me levar na lábia de sua especialidade e me deixa [deixava] sem argumentos para me justificar de que estava dentro da regularidade. Mas ela tem um tamanho positivismo que sua consultoria até que é bem-humorada, divertida e até cômica. Mas a única coisa não-comediável é o meio para se aproveitar melhor estes resultados


Ouvindo... INFO Online: Semana tech

Deixe um comentário

