Capítulo Quarenta e Cinco

Ata Número Um (Adendos I e II)

lightbulb Parte integrante do projeto 27L blog-papel


envelope Osasco, quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Enfim, o que posso dizer dos meus dias…

Não muito… Caí na rotineira

Só umas notícias de choque de aviões. Confusão… Falha humana quase que detectada.

E pensar que eu estaria na Aeronáutica… smile_confused Cruz-credo!


envelope Osasco, quarta-feira, 11 de outubro de 2006

E amanhã é o dia das crianças, data que, há um ano, nada tem a ver comigo… Ou será que tem?

Será que minha "fanitude" pelo Cosmo, dos Padrinhos Mágicos, faz de mim uma criança crescida? Ou um amalucado adulto viciado por desenhos "no notion"?

São muitas perguntas, e poucas respostas…

Bárbara K Svenska O mínimo que sei poder compreender é que os tempos estão mudando muito rapidamente. Há quanto tempo se falava de Wi-Fi? Ontem, em se tratando de meses, era um assunto bicho-grilo; hoje, torna-se visível realidade entre os pentelhos que acessam a "néte" [porque sou a favor dos daumlôudes… Assim mesmo, no protuguês] ávidos por jogos.

No entanto, uma velha conhecida, a Bárbara Svenska – nome do meio Kastorski – faz uso de Wi-Fi mais interessante lá em Samara, na Rússia: comunicar-se via correio [alô… Alguém aí se lembra que existe correio eletrônico?] com os amigos. E lógico, estou incluído neles.

Tangerin e o globoEla se faz muito participativa em meu blógue, o BS [ao qual vos fala, isso naquela época].

Mas conhecê-la pessoalmente seria uma maravilha. Essa ruiva espivetada tem um senso inteligente de humor. Bem letrada, bastante despojada, mas, sobretudo, divertida. É uma amiga que faz-nos esquecer de um relógio quando rola uma conversa bastante divertida.

Outra pessoa a qual faz falta é a Srta. Sandreanne Karionne, mestre na codificação simbológica.

Traduza essa, querida!!!

Você é muito show…

Oh, esqueci, ela não está aqui…

Ela está no limiar 28, naquele local gerador das matrizes reais… o que insistem em me dizer que não existe.

E tem personagem novo chegando nessa história: Su nombre? PoderousoBenny Archan-Jael [como disse uma psicóloga-blogueira em Pink Freud].


Ouvindo... Pink: Don’t Let Me Get Me

Deixe um comentário

