Trigésimo Quinto Fonema, Ensaio Dois

Dois


Número Dois…

Isso me prende desde aquele tempo em que eu refleti muito sobre a questão astrológica dos números… Ah… Não me apresentei ainda.

Eu sou o Rooty. Como sou? Imagine do jeito que você quiser, mas, pra começo de conversa, eu me sinto assim hoje:

É que esse número me persegue por toda a minha existência.

Duas opções, dois caminhos, distintas identidades.

O binarismo, a computação, o virtual suplantando o real pela exatidão, mas subestimando o real pela incriatividade.

O dois causa a sensação de que não podemos ir diferente daquilo, por um lado ele nos induz ao desejo do ser radical, mas…

Algo tem que ser arranjado em todo esse conceito…


Ah, sim… Vou falar de mim por um bom tempo a vocês. Não espero que vocês me entendam… Até porque eu sou um ponto no mundo.

Ouvindo... Elton John: I Guess That’s Why They Call It The Blues

Deixe um comentário

