Capítulo Quarenta e Quatro

Aí Vem Mais Uma Crônica (Adendo II)

lightbulb Parte integrante do projeto 27L Blog-papel


envelope Osasco, quarta-feira, 4 de outubro de 2006

E, observando o "marca-dia" acima, assim como os já passados, percebe-se o quanto gosto de escrever nesta cidade.

Encontrei, de praxe, na minha querida UNIFIEO, a "cheia de graça" da minha professora de Geometria, a Márcia Aguiar [e como dou-me bem com essas Márcias]. Ela, naturalmente, dispensou [hmm… estou usando o verbo correto?] uma atenção toda especial comigo. Agradeceu pela pequena Ikebana à qual tinha presenteado-a.

E como as coisas são incríveis… Esses dias passados encontrei-me com outra Márcia, minha querida madrinha, amiga e "ermã" (denominação dada por uma amiga). Ela é uma loira igualmente amigável como minha professora.

E, quem diria, faço sucesso até com as Márcias que vi apenas uma vez… Uma destas era uma chefe de meu pai.

Mudando de Assunto…

A gente perde cada momento auspicioso e cômico das pessoas que me rodeam… A tão-celebrada minha turma de Matemática – dizem fontes confiáveis – diz-se estar entrosada, ontem, num "papo-cabeça" altamente não-recomendado para menores de dezoito [favor tirar as crianças da sala]. O porquê?

O assunto era pôr no gráfico […]

Mais detalhes? Não… Não foram revelados.


Ouvindo... Radiohead: Backdrifts. (Honeymoon Is Over.)

Por motivos de força maior, a frequência de publicações aqui e no 35º Fonema será menor por este mês.

E obrigado aos que me felicitam no dia de hoje.

Deixe um comentário

