Explicações

Antes Que Tenhamos Problemas


smile_regular Antes de tudo, quero deixar registrado um agradecimento pessoal e coletivo às pessoas que recentemente desejaram conhecer meus manuscritos, desenhos e listagens.

Houveram inclusive simples, mas sinceras mensagens de acompanhamento. Por muito tempo não vejo coisas assim.

Mas por que venho a vós hoje, queridos leitores?

Em resposta aos aceites das pessoas, talvez surja uma dúvida: por que assumo D. Christo no meu perfil?

Simples: apelido de teatro!

Em Osasco, minha Terra da Catenária, o primeiro ingresso para o teatro ia se dar numa peneira – seleção – e eu não passei de primeira. smile_sad

Mas logo a seguir, smile_teeth fui convidado por outro diretor-professor a integrar um projeto de basificação teatral [ai… forcei].

Por que não fiquei quietinho quando ele perguntou "quem aqui está por ter sido reprovado na seleção?" e eu fui o único no dia a levantar a mão? smile_yawn

Sabe aquelas pessoas que estão sempre a te usar de exemplo? E não é que veio o professor fazê-lo comigo? "Então, assim como o nosso amigo D., que foi reprovado […]"

- Não me peguem pra Cristo!!!

E eu, num profundo momento filosófico, comento em voz alta com uma colega ao meu lado:
– Pronto! Ele me pegou pra Cristo!!!

E sabidão de tirar proveito, o sujeito, ao qual atende por Checchia [vulgo Dente], me pegou literalmente para Cristo. O resto, só foi a aceitação coletiva, e a intenção pessoal de colocar um agá para não entrar em dissidência com as instituições religiosas.

Ah, e mais uma coisa: não sou primo do Inri Cristo!!!


Tudo resolvido? Favor leitores, não façam escândalo com as igrejas…

Ouvindo... Jethro Tull: Thick as a Brick (I)

 
Deixe um comentário

