Mitos da Internet

Quem é Loreleine Botelhos?


Leitores de blógues que buscam incessantemente por novidades, já se depararam com Pink FreuD, de autoria da dra. Loreleine Botelhos, mas… Quem é ela?

Mistério… Mitos de internet?

Quem acompanha a saga, sabe que, recentemente, a Samantha, sua secretária, entrou em contato com ela, para entrar em contato conosco, em dizer que ela foi abduzida por ETs em Capial do Brucutú.

Mas a história toda não foi genericamente contada… No período de reclusão, alguns informantes bem atípicos forneceram a mim, involuntariamente, informações que gostaria de compartilhar convosco.

Nessa entressafra de sumidouro de nossa venerável doutora psicóloca, o Mirante da Macieira aqui da região do Longinqual de Preta Terra, recebeu a aparição de uma pessoa que portava sinais de amnésia. Ela se identificava como Botelhos. A única coisa que sabia sobre si mesmo. Dizia que estava à procura do 36. Mas nunca dizia que 36 era esse.

Desconfia-se, aqui em Longinqual… que o 36 seja uma referência a uma estradinha de terra que sai do campo de geração de energia eletromagnética, muito visitado por ufólocos, e adentra em matagal fechado. Ninguém, em sã consciência, entrou e saiu de lá depois. Mistério (2)…

Eu, pessoalmente, nunca a vi. Mas os informantes dizem que ela permanecia na base do Mirante da Macieira, dizendo-se residente do local. O retrato artístico-falado, segundo as descrições dos informantes, revela hábitos pouco ortodoxos, como o uso de uma tintura vermelha nas pontas, mas que ao cair da noite, invade todo o seu cabelo negro, deixando-a vermelho-fogo completamente. O local, um inofensivo observatório, tem vista privilegiada para todo o … Preta Terra. E ninguém o vê durante o noite. Apenas uma luzinha que pisca aleatoriamente…

Sem dar maiores explicações, ela desapareceu do local no início do ano. Juntamente com alguns funcionários de limpeza que pareciam mais jogadores de basquete, e que vezes por outra, passavam por lojas de heavy metal vestidos como homens de preto…

Coincidências? Decidam por si mesmos…


Ouvindo... Rush: Anthem

Publicado por Potingatu

Bacharel e Licenciado em Língua Portuguesa (2010-7), FFLCH / FEUSP. Aspirante-a-mestre-acadêmico não-qualificado em Filología e Estudos do Discurso em L. P. (idem, 2017-8). Pesquisador juramentado diante do MCTI de Marcos Pontes e com préstimos ao 🇧🇷. Sigamos!

%d blogueiros gostam disto: