Nossa! Só Agora Percebi!

Se Não São Os Arquivos Para Nos Lembrar…


Sapinho35fonema Somente no presente momento me dei conta: estará fazendo dois anos, em breve, que apresentei esse blógue à comunidade internética.

Foram muitas coisas que ocorreram conforme todo esse tempo. Desde a brincadeira do AI-27 [Agência Independente Vigésima Sétima], passando pelas reflexões do Vigésimo Sétimo Fonema, pelos Momentos Prosa, Momentos Poesia do CL&T, as minhas fundamentações filosóficas nas Maçãs e terminando pela produção de um livro e na construção de um segundo [fator fundamental para que vocês que estejam lendo, sejam agraciados com todo esse aparato com exclusividade].

Sabemos o quanto é trabalhoso dedicar tempo hábil para promover um trabalho limpo de se ler. Muitos blógues que antes acessávamos, hoje em dia adormecidos, outros extintos. Achar fontes para nossos trabalhos requer mais tempo hábil. Relacionar imagens então, nem falamos…

Obter leitores pacientes, nesses tempos de internet em que tudo se torna mais simples, muito rápido, é um trabalho árduo que devemos trabalhar, sem que prejudiquemos a mensagem que desejemos passar.

Assim sendo, e mantendo a dinâmica dessa coluna, despeço-me para uma próxima oportunidade, onde continuarei elucidando as próprias conquistas nos anos que passaram.


Ouvindo... David Bowie: Ashes to Ashes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s