Ajude A Sua Cidade Favorita A Crescer

Basta Apenas Um Clique

Da Série: Coisas que você pode fazer em cinco minutinhos de sua vida.


island Lógico que não vou recomendar que você faça isso em seu serviço ou em qualquer outro momento que você necessite de atenção num trabalho sério. Mas a simplicidade desse… Como podemos classificar? É tanta que os cinco minutos que você gaste – só o tempo de seu computador e sua banda carregar os miniaplicativos – ainda darão alguns de sobra pra você fazer outras coisas, inclusive fundar sua própria cidade!

Sim! Você pode ter a sua! Clique aqui para fundar a sua, em qualquer país do mundo!

Algumas pessoas já fizeram sua homenagem a cidades reais, como Brasília, por exemplo, uma das maiores no ranking do Brasil.

Basta apenas acessar. Sem se identificar. Sem baixar qualquer pacote.

Fonte: Revista "A Criação"

E como bom ufanista, faço a minha fézinha para a cidade de Osasco.

messenger Aumente a população de Osasco. money Cresça a sua indústria. car Incremente o transporte. umbrellacloud_rain Reforce a segurança.

E de quebra, deixe uma opinião, como numa comunidade de relacionamentos pessoais. O que leva a pensar… Porque alguns desses sites por aí – inclusive esse aqui que me hospeda – não teve essa idéia antes?

Sinto cheiro de sugestão…


Ouvindo... Daddy Yankee: Pose pela Pegajosa.com, rádio da internet

Publicado por Potingatu

Bacharel e Licenciado em Língua Portuguesa (2010-7), FFLCH / FEUSP. Aspirante-a-mestre-acadêmico não-qualificado em Filología e Estudos do Discurso em L. P. (idem, 2017-8). Pesquisador juramentado diante do MCTI de Marcos Pontes e com préstimos ao 🇧🇷. Sigamos!

%d blogueiros gostam disto: