Trabalhos em Andamento

Os Projetos Artísticos em Curso


"Estou em uma época em que devo aproveitar que minha mente desenvolve uma série de idéias. Uma delas, que já vinha sendo planejada desde quando o projeto Vigésimo Sétimo Fonema (que, já adiantando, terá logo uma finalização) se chamava A Nona Revelação, está ao deleite dos nossos leitores: capítulos do conto O Possante Suco de Tangerina, baseado em fatos e experimentações reais – ou dizendo em termos mais diretos, pessoais – Para saber mais a respeito, fiquem ligados: estou preparando na cabeça a seqüência dessa saga pelo universo das sensações e de como vislumbrar o mundo ao nosso redor.

Junto com este, estou desenvolvendo dia-a-dia um poema cujo comprimento acompanhará um evento bem inusitado: a duração de uma . De acordo com o senso comum, ele irá se estender em cerca de quinze estrofes (uma para cada dia de duração do ornamento).

Estes são os pessoais, sem contar o projeto em grupo da participação em um experimental: Lisístrata ou A Greve dos Sexos que, correndo nos conformes, será apresentado ao público no fim deste ano, em Osasco.

Fiquem atentos para novidades literárias: estou preparando uma resenha do livro que estou lendo – O Ano Sem Fim – que está catalogado na lista das Explorações Literárias à direita deste espaço, na página inicial.

E também fiquem ligados nas próximas atualizações. Até breve!"


music_note Bob Dylan: Tombstone Blues

Publicado por Potingatu

Bacharel e Licenciado em Língua Portuguesa (2010-7), FFLCH / FEUSP. Aspirante-a-mestre-acadêmico não-qualificado em Filología e Estudos do Discurso em L. P. (idem, 2017-8). Pesquisador juramentado diante do MCTI de Marcos Pontes e com préstimos ao 🇧🇷. Sigamos!

%d blogueiros gostam disto: