Capítulo Trinta e Nove

Saudade das Saudades (Adendo II)

star Parte integrante do Projeto 27F Blog-papel


envelope Osasco, quarta-feira, 27 de setembro de 2006

"Mas uma das saudades mais nostálgicas e estranhas que tenho é de minha querida psiquiatra Cristianny [há uma pequena variante no nome dela, o qual não pretendo revelar tão cedo], segundo nome Karinna. Embora sendo psiquiatra, ela é muito bonita [motivo pelo qual fazia contribuição religiosamente pontual para meu tratamento] e, como muita gente que conheço, dispensa uma atenção toda especial comigo, embora como todo bom [bom?] psiquiatra é dissimulado, é desconfiável que ela se faça assim só para não me contrariar…

Aliás, já me contrariam com o fato de não ser contrariado. Comigo a coisa funciona na dialética, no diálogo, na discussão organizada [adiante, adendo do dia seguinte] tal como na mesa redonda [quadrada] dos matemáticos da UNIFIEO, essa ‘corja’ a qual pertenço e na qual tenho muito orgulho de pertencer."


music_note Spice Girls: Spice Up Your Life

Deixe um comentário

