Cardápio Musical

As preferências estão na mesa


"Um ano se passou, mas minha refeição musical mudou pouco.

Ela incluiu alguns elementos Pop e Reggaeton como entrada, mas o bom e velho Rock e congêneros continua encabeçando o prato principal. Houve quem acharia que iria aderir ao Sertanejo, mas só gosto da percussão do referido.

Consegui repor 99,5% do repertório original (o publicado no fim do ano passado e início do atual) e ainda pude fazer umas inclusões.

Este ano de blog foi o ano em que redescobri o Pop dos noventas, sobretudo Spice Girls. O ano em que enfim achar fontes para hidratar-me ‘con un poquito de Reggaeton’ como Wisin y Yandel, Ivy Queen e o tão ‘nirvanesco’ Daddy Yankee. E sem falar na redescoberta de Midnight Oil, Blind Melon e outros que ouvia em programas de Arquivo de Rock e similares.

Agora estarei em busca do repertório da JP dos idos de dois mil e dois. Nomes como Britney, Shakira, Pink, Kylie, Jota Quest

E quem tiver sugestão de músicas na linha do Pop, Rock, Eletrônica, MPB e Reggaeton, deixa sua marca aqui no BS. Ficaremos muito agradecidos!!!"


 Blur: There’s No Other Way

Publicado por Potingatu

Bacharel e Licenciado em Língua Portuguesa (2010-7), FFLCH / FEUSP. Aspirante-a-mestre-acadêmico não-qualificado em Filología e Estudos do Discurso em L. P. (idem, 2017-8). Pesquisador juramentado diante do MCTI de Marcos Pontes e com préstimos ao 🇧🇷. Sigamos!

%d blogueiros gostam disto: