Bárbara Dialoga: Cinco

Eu sou super!!!

Por Bárbara K. Svenska


"Saudades, queridos? Eu sei que vocês nos acompanham… Recentemente conversei com o chefinho e ele diz que o pessoal lê a gente através dum tal de RSS. O Terrinha tentou explicar para mim que era esse tal de RSS, e eu não entendi direito… Pensava que era um negócio de risada mas tudo bem.

E quem diria… Só agora percebi que o nosso espaço (o Terrinha faz questão de dizer que é nosso, e assim acho que deve ser) tem um bom tempinho de vida. E gostei da cara nova… Ei, chefinho, o sapinho é arte sua? Achei uma graça!!! [muito obrigado!!!]

Então… não tenho muito o que contar. Tô aqui em Floripa, estabilizando na lojinha que trabalhava antes de ir à Rússia e voltei a acompanhar minha mãe. Coitadinha… ela ficou sozinha e não arranjou namorado novo ainda. Talvez o fato do acidente com meu paizinho (já tô superando o acontecido há algum tempo) ter sido recente ainda mexa com a cabeça da querida mamis…

Mas felicidade, que lembranças ruins devem ficar passadas. Do meu pai, carrego todo o potencial para seguir em frente – o que o chefinho, aliás, chamou de ‘mulher de oito’, o que ainda tem que se explicar pra mim se isso é bom ou mal. [calma Bábi, é no bom sentido…]

E continuando o pensamento que desenvolvia no meu último e-mail postado aqui:

Todo personagem de novela não sabe pensar baixinho, quietinho, principalmente quando é ardiloso. Só fixa suas tramóias caixola adentro após uma auto-conversa…

Quem vai entender a cabeça desses personagens… o chefe Terrinha faz teatro. Quem sabe ele tenha alguma explicação em alguma de suas crônicas.

E gostei daquela da borboleta, Terrinha. Onde surgiu tão admiravel tese?

Bom… já vou indo… a hora do jantar se aproxima… tchau queridos, foi bom falar com vocês." [recebi esse e-mail hoje às cinco e meia da tarde]


Por recomendação do chefinho, estou ouvindo a Perreo, e andei achando bacana…

Deixe um comentário

