Engatinhando e Pensando

Nosso primeiro ano de vida


"Pois é… Logo faremos um ano de existência junto à comunidade internética… Tantas mudanças desde que começamos com um simples espaço de discussão na época do MSN Spaces, e as mudanças foram tantas – a começar, pude dar um update em minha máquina e pude editar mais rápido os pôstes, além de poder migrar para o (não tão mais) novo serviço Live, que deu uma guinada em alguns aspectos de praticidade, como os Feeds para as colunas do nosso espaço e outros gadgets que possamos utilizar nos nossos espaços.

E é um trabalho muito árduo estar disponibilizando de uma maneira regular um novo artigo, seja de minha autoria, seja da autoria de outros que, direta ou indiretamente, fazem seus préstimos neste espaço que gerencio. Observo que não há tantos espaços que disponibilizam conteúdo escrito em massa, seja significativo ou não (assim como o nosso), seja pela minha falta de uma câmera fotográfica (e de colaboradores como a Bárbara Svenska) ou dos lapsos de criatividade para postar arte grafada em papel ou ainda da falta de técnica para manusear um programa como o Draw! para postar imagens do cotidiano ou os momentos de criatividade artística. Talvez o Spaces não tenha sido consolidado como articulador de palavras como outros serviços de Blógue, mas torço que possa ter esse poder com o passar do tempo, assim como ter seus seguidores e seus comentaristas.

E continuo a insistir desde os primeiros dias… quem puder dispor voluntariamente seus artigos, escritos, poemas, prosas e afins para publicação nesse espaço, sinta-se à vontade: mande e-mail para pjam147@hotmail.com ou pjam147@yahoo.com.br e eu terei o maior prazer de publicá-lo no espaço (sujeito à aprovação).

Espero contar sempre com a visita de todos vocês a cada dia que nosso espaço esteja no ar. Obrigado!"


Dedicado para "Pulinha"

 Big Audio Dynamite: E=mc²

Publicado por Potingatu

Bacharel e Licenciado em Língua Portuguesa (2010-7), FFLCH / FEUSP. Aspirante-a-mestre-acadêmico não-qualificado em Filología e Estudos do Discurso em L. P. (idem, 2017-8). Pesquisador juramentado diante do MCTI de Marcos Pontes e com préstimos ao 🇧🇷. Sigamos!

%d blogueiros gostam disto: