Bárbara Dialoga: Dois

Ela está no ‘idea’

Bárbara K. Svenska


"E como sempre, com a permissão do meu chefinho [cara Bábi, não sou tão imperativo assim], tenho meu espaço dentro do espaço dele. O poderoso disse que eu poderia abrir um consultório de blogueiro geral aqui neste espaço, mas poucos amigos propõem coisas pra discutir. Só os velhos casos de ‘Querida Bárbara, meu namorado terminou comigo por que (…)’. Confesso que contar comigo nesses casos será tempo perdido, visto que minha relação com o ‘O-Mal’ foi uma das mais estranhas possível. Sorte que acabei com isso a tempo.

Eu gosto muito das filosofias de existência e co-existência [não há coexistência no que eu digo. Só um idealismo existencial] do poderoso chefinho. Mas não quero que isto seja um portal de dúvidas ‘filós’. Quero discutir coisas como ‘vi uma barata andando sobre um cachorro, o que isto significa, glamourosa Bárbara?’ [eu diria em seu lugar, pare de beber ou mentalizar sobre a existência de animais domadores] e dizer ‘O que você se sente com isso? Está constrangida? Posso consultar seu horóscopo?’ e declarar de uma maneira mais estilosa que ela está pirada, fazendo com que ela saia desta vida chafundarda de esquizofrenias [ou Chuqueberrrismos não-musicais], mas com um significativo sorriso no rosto.

Para terminar, quero deixar saliente ao nosso público que não sou formada ou especializada em qualquer assunto que seja, não respondo dúvidas sobre N’sync porque os odeio [garota de atitude!!!] e não esclareço sobre técnicas de atuação nos palcos da vida, feito artista popular.

Sou grata pela compreensão de vocês, Comunidade Internética. Abraços aos amigos. São os votos da guria aqui."


O Poderoso Chefinho e editor aqui está ouvindo…

 Elton John: Island Girl

Deixe um comentário

