O Vigésimo Sétimo Fonema: Vinte e Seis

Meu Objetivo É "FIEO"

Uma releitura dos escritos no ‘O Vigésimo Sétimo Fonema’ de papel


Osasco, segunda-feira, 14 de Agosto de 2006

"Dias antes, estava eu na pendura do meu Chuqueberrismo. A implicação com a Filosofia era tão inerente que fazia com que meu mundo desabasse sobre um significado fictício do que era a realidade.

Tomei as pílulas de lucen matinais, recomendadas pela Loreleine Botelhos, indicada por mim por uma ente imaterial designada Sandreanne Karionne. Ela era como que a fusão da consciência com a Ciência, agradável em seu dialogar, tanto quanto nossa amiga Bárbara Svenska. Saí enveredado numa simples viagem para confirmação do meu diagnóstico musical, e para uma sugestão de como contê-la, que junto com minha implicação Aquinesca rendia num estado zen de transposição dimensional. Era como usar LSD, só que não usando [afinal, ainda havia um resquício de reconhecer a realidade dos entorpecentes] e vendo as coisas num belo caleidoscópio, tipo um outdoor colorido que eu viria por essas épocas descritas.

Estava acompanhado, por uma prevenção de que meu simples Chuqueberrismo não se convertesse em lapso espaço-temporal, mas o acompanhante [real, visível e palpável] esqueceu seu documentos. E eu decidi ir para o mundo da minha faculdade, a esperá-lo a recuperar seus documentos, no caminho de volta. Lá a minha implicação com Tomás de Aquino tornou-se mais curiosa, pois dias seguintes, gostaria de conhecer suas idéias, o que, ao conhecê-las, me decepcionei profundamente, pois suas implicações eram parciais no seu campo filosófico. Mais tarde, decidiria estudar Kant. Mas isso não vem ao caso.

Indo à matricial e confusa fonte financeira nacional, que é São Paulo, e a uma Universidade [A Universidade], a um local que parece um daqueles centros americanos de estudos secretos, mas que nada mais são que a Faculdade de Medicina da USP, começa minha empreitada para convencer a doutora que minha crise distorsória é uma coisa sazonal à qual ocorrera comigo, muito antes de até eu criar o já findado ‘Núncia de Blogs e que não é pertinente todo o tempo. Mas eu queria mais dela, coisa bonita com seus cabelos cacheados e na qual repousou a imagem da Sandreanne, tamanha era sua virtuosidade. Queria uma mensagem dela a colocar neste artigo do meu ‘O Vigésimo Sétimo Fonema’, só que isso foi interpretado por mim como algo necessário para vencer um ente invisível que tomava forma no meu Chuqueberrismo contido com pílulas de lucen, assim como outras suposições que teria em questão de meio mês passado da data e de um mês após a mesma data, como acreditar que num passe de mágica sairia desse meu cantinho, ora desprezível ora conveniente de minha Cidade D’Itália.

E para comprovar que estava necessitando de assistência, achava que por esses dias a palavra de ordem era Ética… mas, pensando bem, por que não poderia ser?"


Como é bom, após um pequeno recesso, ter idéias novas para diagramar neste espaço.

Esta entrada dá início ao projeto "Integração – Vigésimo Sétimo Fonema"

 Spice Girls: Who Do You Think You Are

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s