O Vigésimo Sétimo Fonema: Vinte e Dois

Carta de Bárbara aos Leitores

Por Bárbara K. Svenska


"Prezada Comunidade Internética e amigos floripanos [sei não Bárbara, acho que não são floripanos…]

Como vocês já devem saber, estou de volta à nação da mistureba cultural, onde há Cidades D’Itália, da Catenária, das Praias D’uma Ilha… desta vez para ficar.

Já vi ontem a caricatura feita pelo meu amissíssimo chefinho, e achei ‘bunitinha’. Falem a verdade, não sou uma graça? Pena que houveram pessoas que não deram crédito a isso quando podiam, inclusive aquele tal ‘zifinjim’ luso-americano do Omar Neshkar. Encontrei-o, infelizmente, por esses dias e, quem diria, ele estava me cantando novamente, como se eu esquecesse de todo aquele ciúme como se fosse um nada. Será que tal criatura não percebe um palmo diante do nariz? Não o quero mais, e ele sabe bem disso. Mas desde que esse infeliz me encontrou novamente nos meus lugares de costume em Florianópolis ele, só por sua fétida presença já me incomoda. No entanto, como costuma dizer o poderoso chefinho, deixemos os maus acontecimentos à deriva do porto das preocupações.

Amigos, cuidaram bem das tartaruguinhas para mim? Espero que sim… Em breve venho buscá-las.

E para a Comunidade Internética, coloco meus préstimos de conselheira sentimental, coisa que coloquei em pauta num e-mail particular para o chefinho e o tal permitira a mim fazê-lo. Em melhores letras, o Brejo do Sapinho terá o seu espaço ‘Divã do Sapinho’ e você pode participar dele, enviando suas dúvidas para pjam147@hotmail.com , que em verdade é o mail do chefinho, que repassará as agoniantes dúvidas para mim, pois não vou ficar divulgando meu e-mail para tirar dúvidas sobre ejaculação precoce. Afinal, eu não sou médica! [e eu não sou Papai Noel para viver de saco cheio, embora pelo fluxo de visitas a este endereço seja tranqüilo, posso agüentar a pressão].

Abraços e beijos a todos (menos Omar) que me apóiam para prosseguir minha vida."

Bárbara Kastorsky Svenska

(Valeu novo Código Civil, por permitir que eu adotasse o sobrenome bonito de minha mãe que é filha de russos)


 Yes: Yours Is No Disgrace

Publicado por Potingatu

Estudante de Língua Portuguesa e Linguística pela FFLCH - USP (2010-5), entusiasta e experimentador do máximo de artes que for possível.

%d blogueiros gostam disto: