O Vigésimo Sétimo Fonema: Dezenove

O ano novo já sabe falar!


"O ano novo já engatinha e já sabe falar: ‘obrigado’!!!

E mais… podemos pensar como tudo se encaixa em sua devida ordem: as baleias vivem em ambientes aquáticos, e se vivessem na terra, teriam pés gigantes, e deixariam profundas crateras por onde passassem.

Ah… essa ordem… é ela que mantém tudo em sua devida posição. Eu nem me imaginaria se o alfabeto começasse com as letras trocadas. Quem sofreria com isso seria a minha coleção de CDs que está na prateleira dentro de meu armário.

No mais tenho ótimas expectativas quanto ao meu futuro iminente: a chance de provar para mim mesmo que posso arranjar mais assunto de valia prática para ser discutido dentro desse espaço, ao invés [e ao revés] dessa assuntada de conteúdo filosófico, ou para ser mais específico, metafísico imaterial que seja todo esse discurso.

Tudo bem, passo a não citar mais essa bipolaridade crítica e múltipla que me aflige [desculpe, é meu Chuqueberrismo, e já estou ouvindo o tal] mas que tenho a escrever, eu confesso?

Carros não são minha especialidade… minha especialidade neles é ser o passageiro [ou o navegador, quando o motorista é meu pai, e pelo caminho envolve uma rodovia com as placas cheias das setinhas] e curtir a paisagem, coisa que o piloto ou o motorista não pode fazer.

Futebol para mim [e pelo histórico desse site para comprovar] só em época de Copa do Mundo.

O que sobra? Bom… sobra até muita coisa: programas de televisão; saídas pela Cidade D’Itália, a Cidade da Catenária; o mundo dos desenhos da tevê paga; as observações no mundo da psiquiatria, como contribuidor [esse Chuqueberrismo rende folhas de anotações para essa turma da Medicina]; as viagens musicais ao estilo natural, sem alucinógenos; e coisinhas que a Matemática pode render.

Sobra até muito, mas é um ‘muito’ que precisa ser repaginado. Eis, então, um trabalho para ser feito desde o início deste ano falastrão de obrigado pela ordem."


 The Cure: Close to Me

Publicado por Potingatu

Estudante de Língua Portuguesa e Linguística pela FFLCH - USP (2010-5), entusiasta e experimentador do máximo de artes que for possível.

%d blogueiros gostam disto: