Ou nem tanto!
"Uma idéia condicional…
Chegaram as férias… Assuntos para quem vive enfurnado entre quatro paredes, são mínimos. Reduzem-se, de fato, a falar sobre as aberrações curiosas da internet, tipo as Charges de Maurício Ricardo, ou as aberrações grotescas do Mundo Canibal.
Sociabilização… é incrível como a vida de um brasileiro tão comum como eu, às vezes, não pode dar-se à igualdade do sonho americano de ter os amigos a uma boa disposição. Termina-se o colegial, cada um necessita arranjar seu sustento e, no fim das contas, as amizades acabam distanciando-se fisicamente. Fica aquela falta de contato [não levem na maldade esse comentário], aquele entrosamento…
[também, para falar a verdade, isso é papo de quem também não está empregado…]
Expectativas boas para o ano que virá. Estarei de volta à minha querida Matemática, estudando as retas, os planos, as integrais e outras coisinhas cabeludamente desafiadoras. E nenhum surto bipolarizado Chuqueberrista irá me afligir novamente. Embora esteja prescrito clinicamente a tomada de algumas medicações, faço-me acreditar piamente na desnecessidade de tais coisas. São somente estados de espírito…
Muitas reticências na minha caminhada, e à procura das exclamações em minha jornada no ano em que passou. Sou grato a Alguém lá em cima que zelou por mim em todos os momentos, quaisquer fossem eles.
Condições ideais? As presentes são mais que o suficiente."
13th Floor Elevators: Roller Coaster