Pensando, sozinha…

Por Bárbara K. Svenska


"Oi, pessoas. Mais uma vez, o Terrinha permite a mim fazer minhas anotações nesse espaço, sem muitas correções, e antes que pensem qualquer coisa, o que está dentro do colchetes é coisa dele [sim, por quê? Não posso ser expressivo?].

Aqui em Samara as coisas não fluem muito bem [ainda não aprendeu russo?]. O emprego que arranjei para sustentar minha estadia na pensão luso só permite a mim pagar apenas a morada. Não sobra nada, nem para pegar aqui alguns CDs das T.a.T.u, que amo tanto – all the things she said, going thru’ my head – enfim dizendo, minha vida social resume-se a trabalho-pensão e pensão-trabalho.

Antes era por saudade… agora cogito mesmo retornar à velha Santa Catarina, terra de minha mãe, ou à quentíssima São Paulo de meus amigos – ou ainda, aquela tal Cidade da Catenária que nosso ‘chefinho blogueiro’ tanto me fala. Enfim falando, amigos brazucas, posso estar de volta à minha terrinha. Este poderá ser vosso presente de Ano Novo. A poupança que estou fazendo para adquirir um terreirinho aqui para mim vou deixar mesmo pra provável viagem de volta que estou pensando em fazer [a Bárbara de volta ao Brasil? Que bacana…].

Gostei desta estadia em Samara, aqui o pessoal é receptivo pacas, os que falam inglês ajudam de verdade. Enfim, queria, ainda mais, carregar esse tempinho frio junto comigo. Andar com plumas e casacões é uma coisa que admiro e dificilmente posso fazê-lo em Sampa. Mas encontrar os velhos amigos será maravilha.

Aqui é a Bárbara, barbaramente linda [quanto convencimento…] falando, talvez, uma última vez da Rússia, para o público brejeiro."


 Travis: Sing [o que o Terrinha está ouvindo… sing… sing… sing!]

Deixe um comentário

