O Vigésimo Sétimo Fonema: Onze


"Alguém viu a Loreleine Botelhos, do Pink Freud??? Não consigo mais achá-la.

É incrível como perdemos fácil nossos companheiros bloguistas… num momento inesperado, podemos encontrá-lo e, a seguir, desencontrá-lo em um piscar de olhos.

Internet é tudo um quê de ‘como’ bastante estranho. Atrás das barreiras dos monitores, vê-se mundos distintos. Não se conhece a realidade do outro lado das máquinas… até se duvida dessa existência natural do outro lado da vida; pode isso ser o enredo de um filme Matrix???

Não… isso é um exagero… como diria a Bárbara, são implicações inconstantes, sem consistência. Venhamos a aproveitar melhor a realidade, e divulgá-la ao mundo, compartilhar nossos sentimentos com esse ente externo da relação eu-mundo.

Sinceramente Bárbara… você têm tendência a filosofar muito bem também… por que não abre seu espaço, e venha filosofar junto comigo???"


 Velvet Underground: What Goes On

Publicado por Potingatu

Bacharel e Licenciado em Língua Portuguesa (2010-7), FFLCH / FEUSP. Aspirante-a-mestre-acadêmico não-qualificado em Filología e Estudos do Discurso em L. P. (idem, 2017-8). Pesquisador juramentado diante do MCTI de Marcos Pontes e com préstimos ao 🇧🇷. Sigamos!

%d blogueiros gostam disto: