Notas Pessoais


"Já contei que por causa do Chuqueberrismo [agora denotado CPVR], tive que interromper minha faculdade? Pois é… meio ano longe de minha querida matéria de Matemática mais uma vez [é… esse distúrbiozinho musical já fez eu parar uma vez].

Solução para evitar frustrações: muita conversa com psicanalista da faculdade. Ele é bastante prestativo a dispor de um pouco de seu tempo para dar um auxílio a quem foi acometido por alguma crise músico-existencial.

Sentimento pessoal: alguma inibição de relacionar-me com outros.

E dizer o quanto esse blog mudou conforme o tempo… já está mais para um diário pessoal do que são meus dias. Pena ainda não portar uma câmera fotográfica em mãos para fazer arte…

Rotinas: sair às sextas e sábados para atividade em família [só respondo para os mais curiosos], dormir em casa, comer em casa, escrever no blog em casa…"


 Doors: My Wild Love

Publicado por Potingatu

Bacharel e Licenciado em Língua Portuguesa (2010-7), FFLCH / FEUSP. Aspirante-a-mestre-acadêmico não-qualificado em Filología e Estudos do Discurso em L. P. (idem, 2017-8). Pesquisador juramentado diante do MCTI de Marcos Pontes e com préstimos ao 🇧🇷. Sigamos!

%d blogueiros gostam disto: