O Vigésimo Sétimo Fonema: Dez

O Futuro E O Passado Estão Nos Sinais


Coincidência. s. f. Ato de coincidir; estado de duas coisas que coincidem; justaposição; simultaneidade de dois ou mais acontecimentos.


"Procure pelo nome deste autor na Internet, em extenso e entre aspas.

Provavelmente você irá encontrar resultados em uma lista de aula de genética. O homônimo meu seria um clone de minha pessoa, ou apenas uma coincidência de nomes? Que resultados estranhos e bizarros nos emitem estes endereços de busca? Nada mais que perniciosidades de uma mente criativa e chuqueberrisada…

Ô coisinha chata que é esta de ser chuqueberrista assumido… Este é um distúrbio que tenho há mais de um ano, e ocorre de maneira súbita quando ouço estas músicas [não necessariamente nesta ordem]:

  • Chuck Berry: Johnny B. Goode
  • Prodigy: Smack My Bitch Up
  • CSN&Y: Carry On
  • Kraftwerk: Computerlove
  • Coldplay: Talk
  • Delmore Brothers: Hillbilly Boogie
  • Pearl Jam: Hey Foxymophandlemama, That’s Me
  • King Crimson: 21st Schizoid Man

E, após ouvir tudo isso, principalmente após às uma da matina, os sensores musicais cerebrais entram em atividade intensa de produção de serotonina, e, caso esteja eu fazendo, como disse, uma pesquisa em meu nome, possa pensar tudo a respeito daquilo que eu esteja vendo pela internet, exceto o óbvio [que são, justamente, as coincidências].

No mais, em mente sana, posso dizer que, em certos momentos, era divertido estar neste estado letárgico curto-circuital-cerebral, pois se achava que tinha uma coisa bacana para se contar para uma psicóloga de plantão de internet, tal qual a Loreleine."


 Sublime: What I Got

Deixe um comentário

