Notas Pessoais


"Já notaram que sempre em época de finados o tempo fica assim fechado…

Previsão do dia: tempo nublado, fazendo [consultando fontes específicas de tempo] 27° C na Cidade da Catenária.

Eventos na Cidade D’Itália de Cultura: verdadeiramente não sei… a programação está toda atrasada…

Psiquiatra minha está em um mistério a respeito de meu retorno às atividades de faculdade.

E nada ainda matou meu desejo de fazer iniciação teatral, de liberar meu ‘ego centrista’ preso clinicamente dentro de mim…"


Deep Purple: You Keep On Moving

Deixe um comentário

