O Vigésimo Sétimo Fonema: cinco

Não Desejo ser Copiado

A Denúncia


Caro Benny Archan-Jael

"Sinto-me inexpressivamente lisonjeado, mas ao mesmo tempo agradecido, pelo iso indevido deste domínio que é o Brejo do Sapinho como consorte de sua confessionada Síndrome de Arcanjo, bem como fazer uso de nome de mail-combo [utilizar nome de e-mail adicionado de comandos automáticos] com meu endereço de e-mail. Segui todos os teus passos em um dos blogues que costumo fazer umas espiadas, que é o Pink FreuD, de minha amiga Loreleine Botelho [uma vez agraciei seu blog com elogios, e até algumas dicas dela foram úteis para mim… ou pelo menos as que não envolviam uso de nenhuma medicação] e descobri que você fez referências às minhas coisinhas.

Gostaria de uma retratação sua, frente a esse blogue, em um anexo de e-mail, para que possa publicá-lo o quanto antes possível para me tirar dessa estigma de doente à qual acabou deixando-me com minha imagem manchada frente à Comunidade Internética."

Agradecido pela atenção

Terra Preta Piemontense

===============
Matemático (Verídico)

Essa mensagem foi possível ser enviada ao tal de Benny graças ao fator que ele possui e-mail das contas da Microsoft e um cadastro de Perfil no serviço Live. A entrega deste e-mail deu-se há dois dias. Veja a seguir a resposta obtida [obviamente, com algum português corrigido, tipo nos ‘ques’, ‘qualquer’ e outros pronomes do gênero].


A Contra-Denúncia

Benny Archan-Jael / LSD-PC&PM*


Oi Terra Preta

"Simplesmente sinto-me culpado por fazer com que meu distúrbio tenha te provocado essa apreensão. Confesso que nos últimos dias, andei enviando e-mails a diversas pessoas, e quando recebia as respostas, acreditava que aconteceriam algumas coisas bem estranhas. Faço uso de medicamentos fortes para controlar essa minha ansiedade, que foi diagnosticada como um subproduto de depressão positiva pela psiquiatria, à qual foi dada o nome desta Síndrome que você ouviu falar por não parecer nada com o que se tenham diagnosticado antes.

Um dos efeitos dessa é o sentimento de culpa pelo sofrimento de outrem. E, na busca pela Internet que tenho em casa, sobre sanguessugas e mensaleiros, caí no seu blogue e me identifiquei com ele. Gostei da proposta [a proposta deste blogue é não ter proposta] e, como não tenho material o suficiente para abrir meu espaço, decidi associar-me ao seu.

Sei que devo mais explicações quanto ao fato, e gostaria de prontificar-me, sabendo que você aceita contribuições externas, que pode contar comigo para falar sobre qualquer assunto [irei pensar no caso, Benny…]."

Até Mais

Benny Archan-Jael


*PC&PM: Uma referência à Passiflora Citrus e à Pyrus Malus, que este sujeito cita no blogue da psicóloga, e que significam, no popular e respectivamente, Maracujá e Maçã.

Rhytym and Blues nervoso!!!

Big Joe Turner: Backyard Boogie

Publicado por Potingatu

Estudante de Língua Portuguesa e Linguística pela FFLCH - USP (2010-5), entusiasta e experimentador do máximo de artes que for possível.

%d blogueiros gostam disto: