As Inspirações para quebrar a cabeça dentro do mundo dos Blogs
Este tópico fará referência ao Root do Blogs de Base.
"Como já disse anteriormente, a idéia de Blógues não ía muito do meu agrado, mas com o passar do tempo, vi as coisas de modo diferente [boa história para entrar para o Maçãs Verdes], e aí, passei a reconsiderar minha opinião.
Como fazer um blog? Há várias idéias, disponíveis na Internet. Blog sérios jornaliísticos a fúteis e bocudos. No meio, está o nosso BS.
A Seguir uma lista dos blogs que eu sempre fazia uma vistoria – muitos já não existem mais [A descrição é deste que vos fala]:
- Tang de Limão: Embora eu não suporte refrsco, sempre desejei um pacote-maxi para 10 litros. Papo direto, reto. ‘No emblobation’; (Blog Morto)
- Jesus, me Chicoteia: *** Não vi muito, mas pelo pouco que vi, ele satiriza a bíblia sem ser grosso ou desrespeitoso com sua fama. Até que, por exemplo, ler o início do Genesis consititui em uma paródia bem pensada. Porém: alguns amigos são nus e crus (como exemplo, Alan Sieber, cartunista);
- Suburbia Tales: ***** Criativo, diferente, original e inteligente [parece slogan de Jeannie é um Gênio]. Um blog original… Contos de subúrbio contados por ‘calégas’, como eles mesmos dizem. Porém: [bem pequeno] cadê o link para feed RSS?
- Pink freuD: **** Consultas virtuais a cargo de assuntos como o mundo da Psicotropia, Besteirologia. Uma atendente bacana e uma doutora com o que dizer. Porém: não leve tão em conta os diagnósticos emitidos nesse blog;
- Eu amo os sapinhos: **** Já deixo claro: Também não foi aqui que eu tirei a idéia de montar o BS. E já tinha o sapinho junto comigo antes disso. Blog tipicamente fluminense [n. e. do estado do Rio de Janeiro], gata tipicamente baladeira. Porém: irrecomendado para quem não gosta de papo ‘pôde’, nu e [muito] cru.
- { Apedrejem a inutilidade }: *** É inspiração para quem quer tirar as conclusões mais ‘inúteis’ a respeito das coisas da internet, mil exemplos. Porém: ainda não vi nenhum… quem ver dá pra avisar?;
- ..:: EUMESMA ::.. : **** Perfil da ‘criança’: garota de teatro, papo firme, ativista, amigável. Cadeirante, poeta, pensadora, blog alto-astral. Porém [ou vantagem para ‘suuuper’ máquinas]: estilo de página simples.
Isso sem falar em outros que andei dando uma passadinha rápida, mas não lembro a proposta, endereço, ‘pérolas ditas’, profiles dos escritores e coisas do gênero."
EM breve um radar sobre minhas preferências musicais.
E bom Brasil vs. Austrália [na pior das hipóteses, uma vitória magrinha].