[…] De Blog para Blog

As Inspirações para quebrar a cabeça dentro do mundo dos Blogs


Este tópico fará referência ao Root do Blogs de Base.


"Como já disse anteriormente, a idéia de Blógues não ía muito do meu agrado, mas com o passar do tempo, vi as coisas de modo diferente [boa história para entrar para o Maçãs Verdes], e aí, passei a reconsiderar minha opinião.

Como fazer um blog? Há várias idéias, disponíveis na Internet. Blog sérios jornaliísticos a fúteis e bocudos. No meio, está o nosso BS.

A Seguir uma lista dos blogs que eu sempre fazia uma vistoria – muitos já não existem mais [A descrição é deste que vos fala]:

  • Tang de Limão:  Embora eu não suporte refrsco, sempre desejei um pacote-maxi para 10 litros. Papo direto, reto. ‘No emblobation’; (Blog Morto)
  • Jesus, me Chicoteia: *** Não vi muito, mas pelo pouco que vi, ele satiriza a bíblia sem ser grosso ou desrespeitoso com sua fama. Até que, por exemplo, ler o início do Genesis consititui em uma paródia bem pensada. Porém: alguns amigos são nus e crus (como exemplo, Alan Sieber, cartunista);
  • Suburbia Tales: ***** Criativo, diferente, original e inteligente [parece slogan de Jeannie é um Gênio]. Um blog original… Contos de subúrbio contados por ‘calégas’, como eles mesmos dizem. Porém: [bem pequeno] cadê o link para feed RSS?
  • Pink freuD: **** Consultas virtuais a cargo de assuntos como o mundo da Psicotropia, Besteirologia. Uma atendente bacana e uma doutora com o que dizer. Porém: não leve tão em conta os diagnósticos emitidos nesse blog;
  • Eu amo os sapinhos: **** Já deixo claro: Também não foi aqui que eu tirei a idéia de montar o BS. E já tinha o sapinho junto comigo antes disso. Blog tipicamente fluminense [n. e. do estado do Rio de Janeiro], gata tipicamente baladeira. Porém: irrecomendado para quem não gosta de papo ‘pôde’, nu e [muito] cru.
  • { Apedrejem a inutilidade }: *** É inspiração para quem quer tirar as conclusões mais ‘inúteis’ a respeito das coisas da internet, mil exemplos. Porém: ainda não vi nenhum… quem ver dá pra avisar?;
  • ..:: EUMESMA ::.. : **** Perfil da ‘criança’: garota de teatro, papo firme, ativista, amigável. Cadeirante, poeta, pensadora, blog alto-astral. Porém [ou vantagem para ‘suuuper’ máquinas]: estilo de página simples.

Isso sem falar em outros que andei dando uma passadinha rápida, mas não lembro a proposta, endereço, ‘pérolas ditas’, profiles dos escritores e coisas do gênero."


EM breve um radar sobre minhas preferências musicais.


E bom Brasil vs. Austrália [na pior das hipóteses, uma vitória magrinha].

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s